Lygia Clark

Acervo

Publicação

Grupo Ruptura e Arte Concreta

Tipo de documento
CatálogoTipo de documento
Forma de registro
ImpressãoTécnica
Idioma
EspanholIdioma
Local (cidade/país)
Data aproximada
2000
Descrição
Análise do Papelde alguns artistas latino-americanos, sob o conceito de heterotopia (utopias conflitantes coexistentes). Obras de Lygia Clark presente nesta exposição: Superfície Modulada, 1955 e 1957; Ovo, 1959, Luvas Sensoriais; Bichos, 1963; Trepantes, 1964; Máscaras Sensoriais, 1967.
Referência
BELLUZZO, Ana Maria. Grupo Ruptura e Arte Concreto. In: MUSEO NACIONAL CENTRO DE ARTE REINA SOFÍA. Heterotopias: Medio Siglo Sin-Lugar: 1918-1968. Madrid: Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía, 2000. Catálogo. p. 273-279
Data início
2000
Autor(a)
ID
694

Conteúdo relacionado