Lygia Clark

Archive

Textual

Esta noite dormi sem tomar Mogadon [Diário 1]

documentType
DiaryDocument Type
artMedium
DatilografiaArt Medium
inLanguage
PortuguêsLanguage
date
29-06-1971
dateBegin
29.06.1971
location
author
transcription

29  junho


Esta noite dormi sem tomar mogadon e tive pesadelos horriveis. Sonhei inclusive que havia um homem que me pisava em cima a que saia da minha boca uma especie de grama verde, e isso me lembrou os sonhos antigos de gosma que saia da minha boca. Já sonhei antes que essa gosma saia e havia sempre um homem que fazia uma violencia contra mim. 

O que seria, essa gosma ? Seria esperma ?

Esse sonho foi ontem e ontem eu constatei que minha relaçaõ com o Ciano mudou. Depois da experiencia que fizemos juntos eu fiquei muito vuneravel a ele como homem e para naõ dormir com ele dormi com o Krasberg, caso antigo que reapareceu. Naõ sei o que se passa com o Ciano mas senti que a relaçaõ mudou e naõ é a mesma coisa.

Continuo deprimida e desanimada .logo agora que as obras do atelier estaõ ficando prontas e poderei começar a retocar os quadros para N.Y !

Tenho pensado no Alvaro meu filho que talvez esteja fazendo sacrificios para me mandar dinheiro. Na verdade ainda é do meu emprego que recebo embora o paguem com atrazo. Eduardo está ganhando bem mas naõ falou ainda em dividir com Alvaro essa despeza....

Ha muito naõ recebo cartas da Beth !

 

ID
65599